Formulário

Introduza o seu nome.
Introduza um número de Telefone.
Introduza a mensagem.
×

Newsletter

Introduza o seu nome.
×


Noticias


Noticias

Newsletters
WLC NEWS

Segurança - Senhas

Você pode confiar o seu navegador com suas senhas?
29/08/2012


 

www.cio.com

- Eric Geier, PC World

 

 

O maior problema de ter seu navegador salvar suas senhas envolve olhares curiosos. Não só pode outros usuários que têm acesso ao seu registro do computador nas suas contas e ver suas senhas reais ou detalhes de cartões de crédito, mas isso pode um ladrão se o seu computador, smartphone ou tablet for perdido ou roubado. E o risco mesmo se aplica se você ainda não devidamente apagou os dados do seu PC quando você se livrar dele, e quem acaba com ele próximo pode ser capaz de recuperar suas informações. Além disso, alguns vírus e malware podem roubar suas senhas salvas ou detalhes de cartões de crédito.

Alguns navegadores permitem que você (ou, potencialmente, os ladrões) ver uma lista de suas credenciais de login salvos, incluindo o site, nome de usuário e senha. E para aqueles que não, utilitários como BulletsPassView a revelar a senha por trás de um campo de senha mascarado em uma página web ou janela.

Internet Explorer 9

Não ser capaz de ver uma lista das senhas pode ajudar a prevenir intromissão casual. E mesmo que você ainda pode efetuar login em sites que o navegador salva a senha, você não pode ver, por padrão a senha em si. Como mencionado antes, no entanto, um determinado hacker pode usar um utilitário para ver uma lista de todas as suas senhas salvas ou para revelar os personagens reais por trás do campo de senha em uma página de login.

Internet Explorer 10 no Windows 8 vai oferecer nova senha salvar e sincronizar os recursos, mas não é ainda claro se elas estarão disponíveis quando você usa o Windows 7. Quando eu testei os Previews lançamento do Internet Explorer 10 e Windows 8, eu descobri que você pode visualizar e gerenciar senhas do navegador guardadas com o Credential Manager melhorada no Painel de Controle. E para a segurança, antes que você pode ver as senhas reais guardados você deve digitar novamente a senha da conta do Windows, o que pode ajudar a prevenir a intromissão casual por outros.

Google Chrome 21

Chrome permite youor um ladrão para que matterbrowse através da lista de nomes de usuários e senhas salvos (em ordem alfabética pelo nome do site) ou digite o nome do site no campo de busca para filtrar a lista.

Você pode ver uma lista de todos os endereços salvos e detalhes do cartão de crédito, incluindo o nome no cartão, o número da conta e data de validade. Chrome parcialmente máscaras seus números de cartão de crédito com asteriscos, mas você pode clicar a entrada e clique em Editar para revelar o número total. O detalhe do cartão só não salva é o código do cartão de segurança, que não é oftenbut alwaysrequired para fazer compras.

Chrome oferece um recurso de sincronização para manter a maioria de suas configurações e dados gravados (incluindo senhas, mas não detalhes do cartão de crédito) sincronizados em vários computadores e dispositivos, mas isso cria uma outra vulnerabilidade de segurança. Por padrão, o Chrome só exige que você digite a senha da conta Google para criar um novo computador ou dispositivo para sincronizar os seus dados de navegação. Esta é uma grande comodidade, mas se a senha da conta do Google é hackeado, o intruso pode potencialmente acessar uma lista de todas as suas senhas, a menos que você defina uma senha de sincronização, como também discutir.

Por padrão, o Chrome usa a senha da conta Google para criptografar e descriptografar os dados sincronizados, mas você pode entrar em outra frase se você quiser adicionar uma camada extra de proteção para seus dados sincronizados. Quando você configurar o Chrome para sincronizar em um novo computador ou dispositivo, você terá que entrar com a senha da conta Google e depois também entra a criptografia senha.

Firefox oferece avançados recursos de economia de senha que são ainda melhores do que do Chrome.Mas enquanto o Firefox não suporta nativamente salvar detalhes do cartão de crédito, pelo menos essa é uma questão menos segurança que você precisa para se preocupar. Tal como acontece com o Chrome, você pode navegar, pesquisar e remover senhas salvas através das configurações do Firefox.

Ao contrário do Chrome, o Firefox permite que você defina uma senha mestra para criptografar e proteger com senha a lista de senhas salvas.

Firefox também pode sincronizar suas senhas, configurações e outros dados guardados entre vários computadores e dispositivos.

Resumo

Google Chrome 21 permite que qualquer um em sua conta do Windows para exibir sua lista de senhas salvas e detalhes do cartão de crédito, por isso tenha cuidado com quem deixa em. E se você sincronizar seus dados de navegação em vários computadores e dispositivos, considere ativar a criptografia de todos os dados e definir uma senha personalizada para a proteção dupla.

Dos três navegadores que analisamos, Id escolher o Firefox para as graças melhores senha de segurança para a sua característica de senha mestre, mas Im também ansioso para ver a versão final do Internet Explorer 10 para o Windows 7 e 8.

 

  • Nunca salvar senhas ou dados Browser Sync em computadores de outras pessoas.
  • Tente usar senhas diferentes para cada siteat pelo menos para a banca e outras contas sensíveis.
  • Proteger com senha da sua conta do Windows.
  • Criar contas separadas para cada usuário do Windows, ou pelo menos para aqueles que você não faz confiar plenamente.
  • Para família ou amigos, utilizar a conta do Windows Visitante.
  • Use um criptografia de notebooks, netbooks e dispositivos móveis.
  • Olhe para terceiros senha de gerenciamento de serviços como o KeePass .

Eric Geier é um escritor de tecnologia freelance. Ele é também o fundador da em Techs spot , que fornece serviços no local de computadores.

 

 

 

<div style="\&quot;color:" rgb(0,="" 0,="" 0);="" font-family:="" arial,="" verdana,="" helvetica,="" sans-serif;="" font-size:="" 13px;="" \"=""> © 2012 PC World Communications

 

 

 


Destaques


WLC NEWS
11/12/2017

WLC NEWS
28/03/2017

WLC NEWS
28/03/2017

WLC NEWS
05/02/2016

28/04/2015

WLC NEWS
22/04/2015


 
Ctt Expresso Paypal